23 janeiro, 2007

Ai que saudade da aurora da minha vida, da minha infância querida!

Hoje, não sei por qual motivo e circunstância lembrei me muuuito de minha infância.
Talvez o simples fato de ter colocado os pés em um lugar que não coloco a muuuuuitos anos.Depois disso, é que percebi como nossa vida dá reviravoltas. Estive hoje em um lugar que me tráz certas lembranças....era um casarão abandonado, onde aprontei poucas e boas... depois de muito tempo, tornou-se um Consultório médico.Logo depois disso, me dei conta de como meu passado me condena huahauahau....mas isso foi no periodo da manhã.

Hoje, porém no periodo da tarde, estava eu olhando pela janela, e conforme o horário ( 18:30) estva começando a esfriar e escurecer...lembrei de quando era criança, que costumava brincar na rua, e quando dava esse horário, meu pai aparecia pelo lado de fora do portão, e eu sabia que era hora de entrar....( isso eu devia ter meus 10, 11 anos, no máximo...) caraca...já vou fazer 23, o tempo passa!

Aiai... as vezes bate uma saudade dessa época, saudades de tudo oque eu aprontava, e da galera que andava comigo.O tempo cuidou de distanciar, mas a internet, fez a parte de reaproximar!!!

Ás vezes, é interessante vc fazer uma viagem dessas, vc percebe quantas pessoas vc deixou pra tráz e quantas pessoas vc encontrou nessa etapa atual.

Adorava o povo daquela época, mas amo muito mais meus amigos atuais, depois de uma rigorosa seleção... tem pessoas nesse circulo, que não quero que se afastem, em hipótese nenhuma!!!

Nenhum comentário: