13 março, 2007

Artigo de opinião.preste bem atenção.

*** Se você realmente for uma pessoa inteligênte, vai entender oque quis dizer com esse artigo, mas se não for, vai levar por outro lado, então, é melhor não ler. Mas se for ler, preste bem atenção, não se trata de uma questão preconceituosa e sim, uma dúvida***

Bem amigos da rede globo, estamos mais uma vez aqui reunidos para discutir oque se passa na cabeça do povo brasileiro!!!! por exemplo: Oque faz um cabra macho, que nasceu homem, com duas bolas entre as pernas, querer virar mulher? meu....DEIXO BEM CLARO QUE NÃO TENHO NADA CONTRA, MESMO PORQUE NÃO SOU PRECONCEITUOSA, mas tem teorias nessa vida que sinceramente eu gostaria muito de entender. Cara.... sinceramente, mulher já é um bicho que querendo ou não, vive passando por mals bocados, imagina um travesti.Eu esses dias atráz subi em um ônibus e em minha frente havia um travesti enorme ( o cara era alto mesmo, e estava com uma plataforma gigante) de costa você falava que era uma mulher, mas olhando bem para seu rosto, você percebia sua fisionomia masculina. Pior que era lindo o filho da puta.Sentou-se e cruzou as pernas, aquelas pernas peludas hehe, o rosto cheio de agulhadas, deveria ser aplicado alguma substância para evitar barbas, e bigodes....Quando abriu a boca para falar algo, saiu nada mais nada menos que uma voz fina...não me aguentei... abaixei a cabeça e pensei: Que ponto nós chegamos.Não faz muito tempo, eu disse que, em próximas encarenações, quero nascer homem, e hj eu vejo que tem homem querendo virar mulher! meu santo.

Mas essa ainda não foi a pior parte, a pior parte foi ter escutado a um certo tempo atráz uma determinada frase de um carinha Gay... acho que mais gay que o Clodovil:

- " Ai amiga, to morrendo de cólica, meu útero está muito sensivel"

Diante dos fatos eu te pergunto: Oque posso dizer?!!!!

Nenhum comentário: