13 março, 2007

Brasil - Um país de Acéfalos!

Não faz muito tempo, eu escrevi uma seguinte frase: Ou eu sou inteligênte demais ou os outros que são muito burros! Acabei de descobrir que realmente éo povo brasileiro que são burros demais,puta que o pariu!!!! cheguei a conclusão que vivo em uma nação onde todos são acéfalos..... aliás, todos não, a grande maioria.Meu...como vocês podem manter no poder um determinado partido que se envolveu em vários escândalos, inclusive um deles quase acabou com a moral do partido todo, resultando em várias demissões e etc.Um partido onde o próprio fundador chamou uma cidade inteira de Viado, ( está ai o YOUTUBE pra provar) fora o óleo de peroba que usam.( Eu não sei oque entra e nem oque sai de dentro da minha casa, aliás como é que se administra uma casa, vc sabe?)Se um cara não tem competência para saber oque se passa dentro da sua chapa, vai ter competência para governar um país; onde existe uma população de várias opiniões e pensamentos? Pelo amor de Deus né.... a reelei ção do Lula, simplesmente foi o atestado de burrice que o povo brasileiro assinou!Francamente, sinto muito em dizer, mesmo porque sou brasileira, mas a maioria do povo do meu país, e da minha nação são acéfalos, e inconsequentes, pois não são capazes de enchergar um palmo diante do Nariz!!!!
É meu caro.... vamos ter que engolir o fruto do mar por mais 04 anos, e rezar para que seus tentáculos não sejam venenosos demais, definitivamente, isso é revoltante e inaceitável.

Nenhum comentário: