13 março, 2007

Qual a Diferença?

Vulgarização e ridicularização.

"Ai que saudades da aurora da minha, da minha infância querida....."sabe porque digo isso? quando eu era pirralha, eu adorava um monte de seriado infantil, como bambalalão, os trapalhões eo trapa-hotel, show da xuxa. com o dengue, praga e as paquitas....aiaia eita época boa. Sabe porque era boa? porque não tinha nenhum tipo de maldade, e nada que vulgarizasse a mulher brasileira. Não tinha ninguém, rebolando na boquinha da garrafa, não tinha uma porrada de programas inúteis que no desespero de atingir o pico de audiência, apelam em colocar uma porrada de mulher semi-nua.Antigamente, até as propagandas, eram criativas, e não tinha um monte de mulher se exibindo.Pois é, depois de tudo isso acham ruim quando os gringos invadem um pais chamado Brasil.Claro né??? a mulher brasileira lá fora é vista como prostituta, o resultado não poderia ser diferente.Quem é o culpado disso??? infelismente não dá para apontar um único culpado. è uma cúpula inteira....a começar pela própria mulher!!!!
Agora eu te pergunto:
Qual a utilidade de um BBB?
Qual a utilidade de um Caldeirão do Hulk?
Qual a utilidade de um quadro chamado " gatas da semana?

Pelo amor de Deus né? se vc não falar que é simplesmente ridicularizar a imagem de um ser, é porque vc não tem amor próprio!!!

Nenhum comentário: