13 março, 2007

Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feita pelo coração?

Esse fim de semana estive eu pensando com meus botões: você, caro leitor, com certeza tem alguém do seu lado, em sua companhia, que deita e acorda com você, certo? caso você não tenha, está a procura, correto?....
Pois bem, as coisas do coração ninguém entende, mas durante esse fim de semana passado, eu me peguei pensando: " Quando você gosta de alguém, vc sente atração por ela, no caso de uma mulher hetero, ela se interessa por um cara, no caso de um cara ele se interessa por uma mulher.No caso de um gay, ele se interessa por um cara tbm, e no caso da lésbica ela se interessa por uma mulher, certo? Mas agora eu te pergunto: Quem foi que ensinou ao coração distinguir, se ele se apaixonou por um homem ou uma mulher? oras....sabemos que devemos escutar o coração, mas quem garante que ele realmente está certo? o coração age em conflito com a mente. quer um exemplo? Olha só: De-repente você se vê apaixonado pelo seu tio.Sabe que isso é impossível, mas seu coração chama por ele; porque você não vai? oras, fácil,ele é seu tio.Será q isso é o coração ou a força da mente que não deixa vc olhar para um membro de sua familia com outros olhos? talvez aquela mesma pessoa, que tanto te chamou atenção simplesmente como em uma passe de mágica faz uma revelação drástica, revela que não é membro da família, automaticamente o caminho está livre.... o coração vai e chama por ele novamente... você não pensa duas vezes antes de atender a este chamado....afinal, ele não é seu tio, nada te impede.

Posso ter dado uma viajada legal, mas cheguei a conclusão que: Uma pessoa se interessa por outra sem saber exatamente entender as loucuras dos sentimentos!

Nenhum comentário: