13 março, 2007

Se eu for pro Inferno, o capeta pede as contas!

Será que sou eu que sou inteligênte demais, ou os outros que são muito burros?

Sinceramente, as vezes eu tenho essa dúvida!!!! será que minha inteligência é suprema? ou será que o povo ao redor de mim é que são burros demais????? tá certo que as vezes acho que quando Deus me fez, eu passei na fila da Burrice umas três ou quatro vezes.....afinal, oque está havendo com o mundo? o mundo anta tão complicado, ando meio desligada....ahhhhh eu na minha atual situação, quero mais que vá tudo para o inferno..... pensando bem, acho melhor não.... o pobre capeta ficará desempregado se eu aparecer por lá, portanto é melhor ficar por aqui heheheeh

**** Se vc não tiver paciência para abobrinhas, não entre mais aqui ok.....*****

Nenhum comentário: