13 março, 2007

Sabe aqueles momentos em que nos encontramos com a mente cheia de pensamentos fúteis e que não nos leva a nada????Pois é, por mais incrível que pareça isso pode te trazer um certo benefício, bem, pelo menos não vai te ferrar de graça.

Partindo do Princípio que nada acontece por acaso, é bom pensar na possibilidade de ter algum lucro ou até mesmo vantagens com aqueles malditos pensamentos malígnos rondando a mente. É claro que, isso inclui uma certa obediência e um pouco de paz de espirito, pois se esse pensamento maligno for algo como Se jogar da Escada, ou se jogar de um prédio, haha meu amigo, quer se ferrar, se ferra, mas não ferre os outros né.O caso éo seguinte, falando o português claro, e já que comecei falando abobrinhas, vamos terminar hehe....

Não faz muito tempo, eu ouvi uma pessoa dizer " Você não sabe da ultima, mas Fulana tentou se matar com uma gilete Cega" isso porque apenas brigou com o namorado, ( tinham2 meses de namoro e a primeira briga).Pensei comigo, PQP como tem gente idiota nesse mundo, eo tal negócio que citei há pouco ai em cima.... Quer fazer faça, mas faça direito, mas não se esqueça que " Vaso Ruim não quebra!

Eu acho que fiz merda, mas tudo bem...... cada merda feita, é uma forma de evitar novas cagadas!

Nenhum comentário: