13 março, 2007

Essa história, é um caso por mais incrível e impressionate que pareça, real e verdadeiro, embora eu não acredite nisso até hj, pois nunca houve explicação. Ocorreu a cerca de 6, 7 anos atráz. e até hoje quando lembro me pergunto: Oque foi aquilo que aconteceu! Pena que não tenho mais contato com a unica testemunha disso!!!

Ontem durante o caminho até a rodoviaria, eu passei por um determinado local,e vieram a mente várias lembranças, lembranças, boas, lembranças ruins, e algumas até, inesplicável.Èo caso da estação Engenheiro Goulart!
Em um determinado domingo, eu sai de casa sem destino.Fui para a estação de trem, e de lá decidiria meu caminho, cheguei na estação, e por ser domingo, estava vazia, apenas algumas pessoas por ali. Senta perto de mim um camarada, e começamos a conversar;depois de alguns minutos de conversa, parecia que já nos conheciamos a ANOS, e por incrível que pareça, estavamos os dois sem destinos.Decidi que eu iria para o cemitério, eo walter acabou gostando da idéia e resolveu que ia tbm, e fomos.
Foi então que tivemos a idéia de parar em uma padaria pra tomar uma cerveja, pois o calor naquele dia estava insuportável. Paramos na padaria em frente ao cemitério, pedimos a breja, e conversa vai, conversa vem, e tals, eu notei que havia entrado uma garota, e tinha ido direto ao caixa, ( PS: A UNICA MULHER QUE ENTROU ALI) entrou e saiu rapidamente. eu nem tchun, continuei tomando a cerveja e trocando idéias.Resolvemos então, ir embora, afinal estavamos indo para o cemitério.Quando a gente pede a conta para pagar a cerveja??? qual a nossa surpresa????? ela já tinha sido paga!!!
Ficamos boquiabertos, sem entender nada e muito menos, pensar em nada. Quando a ficha caiu, eu perguntei pro atendente o dono da padaria que foi com a cara da gente? Não, disse ele, foi uma garota que pagou. depois disso, ficamos os dois pasmos, um olhando para a cara do outro sem entender absolutamente nada, foi quando eu perguentei se foi aquela garota que eu vi entrando na padaria e indo direto ao caixa.Pois era a única mulher que havia lá, (depois de mim é claro) E ficou aquela pergunta no ar: Quem era? porque ela fez isso? de onde ela era? é um caso realmente para ficar memorável. Pena que não tenhop mais contato da pessoa que poderia comprovar essa história!

Nenhum comentário: